Assistência Técnica (manutenção) SR Elevadores Assistência Técnica (manutenção) SR Elevadores
  • Manutenção preventiva

    Visita mensal programada onde a equipe de manutenção realiza procedimentos de revisão do equipamento (limpeza, lubrificação, ajustes) seguindo um checklist de tarefas. É obrigatório visitar mensalmente os elevadores, gerando no final da manutenção um relatório de atendimento que é preenchido em duas vias, sendo ambas assinadas pelo cliente e pelo técnico. A manutenção preventiva garante o bom funcionamento do elevador com o mínimo de paradas não programadas, além de estender o período de vida útil dos componentes.

  • Manutenção corretiva

    Quando alguma parada não programada ocorre, a equipe de técnicos é acionada para corrigir o problema. O objetivo do atendimento de manutenção corretiva é restabelecer o funcionamento do elevador o mais breve possível, para reduzir o tempo de indisponibilidade do equipamento. A perícia e experiência dos técnicos associados a um estoque de peças originais na fábrica garantem a agilidade do atendimento. Todo atendimento de manutenção corretiva também gera um relatório que registra o evento e é assinado pelo cliente.

  • Atendimento emergencial

    Em situações de emergência onde é necessária uma rápida intervenção dos técnicos para interditar o elevador ou liberar passageiros da cabina, a SR mantém uma equipe de plantão.